Connect with us

Policial

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Macau; dois homens são presos

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM/Macau), em ação conjunta com Delegacia Municipal de Macau, deflagrou a segunda fase da “Operação Leviatã”, no município de Macau. A ação tem como intuito o combate ao tráfico de drogas no município, bem como a elucidação de homicídios relacionados à prática desse crime. Dois homens foram presos nesta quinta-feira (28).
No decorrer das diligências, foi cumprindo um mandado de busca e apreensão, o que resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e acesso a munição de uso registro. Já o outro, foi detido também em flagrante pelo crime de receptação. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A “Operação Leviatã” faz alusão ao Estado teorizado por Thomas Hobbes, entendido como forte e que, por isso, não sucumbirá ao crime. As investigações continuam para que outros suspeitos por tráfico de drogas sejam identificados e presos, e para que os homicídios cometidos sejam elucidados.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *