Polícia Civil do RN prende integrante de facção criminosa foragido na Paraíba

Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas), com apoio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do RN, e com o 12º Batalhão da PM de Paraíba, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, de 24 anos, foragido da “Operação Revelatio”, deflagrada na cidade de Jardim de Piranhas/RN. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (22), no município de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba.

A “Operação Revelatio”, deflagrada em 2022, teve como objetivo combater uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, comércio ilícito de armas de fogo, homicídio e contra o patrimônio. Na oportunidade, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva, além de 31 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Amazonas.

O homem, que é investigado por integrar uma organização criminosa, foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *