conecte-se conosco

Noticias policial

Polícia Civil elucida homicídio em Ipueira e prende suspeitos

Published

on

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, em ação conjunta com equipes da 52ª Delegacia de Polícia Civil (São João do Sabugi) e da 48ª Delegacia de Polícia (DP de Serra Negra do Norte), deram cumprimento, nesta segunda-feira (15), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Antoniel Filho Pedrosa Abdias, 35 anos; e de Carlos André Medeiros de Oliveira, 30 anos. Eles são suspeitos por homicídio, cometido contra Naely Heloísa Araújo Santos, 20 anos, na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2023, no município de Ipueira.

Segundo as investigações, Antoniel Filho e Carlos André invadiram a residência da vítima, que dormia, identificaram-se como policiais e agrediram Naely Santos e o seu marido com vários golpes de machado e pauladas. Ela tentou fugir, mas foi golpeada na cabeça e morreu no local; o seu marido, por sua vez, conseguiu escapar dos agressores ao pular pela janela do quarto.

A motivação do crime teria sido um desentendimento, ocorrido entre Naely e Antoniel, sobre a comercialização de drogas ilícitas. Durante as agressões, ela teria chamado o nome dele e implorado por sua vida. O inquérito policial foi concluído e encaminhado para o Ministério Público, que denunciou os dois suspeitos.

O mandado de prisão preventiva em desfavor de Antoniel foi cumprido na Penitenciária Estadual do Seridó, onde ele se encontra preso por força de um mandado de prisão temporária. Por sua vez, Carlos André foi preso em Ipueira e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias policial

Viatura da PRF capota na BR-304 no interior do RN.

Published

on

Uma viatura GM – Chevrolet/Trailblazer LT D4A 2.8, pertencente à Superintendência do da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, capotou no km 272 da BR 304, em Ielmo Marinho, neste domingo (23).

A equipe – três agentes – estava em atividade em Mossoró e retornava para Natal.

O carro aquaplanou e capotou. Todos usavam cinto de segurança, dois ficaram feridos, foram socorridos e já estão bem, em casa.

Capotamento.

Continue lendo

Noticias policial

Homem é morto a tiros em via pública em Pau dos Ferros.

Published

on

Um crime de homicídio foi registrado na final da tarde deste domingo (23), na cidade de Pau dos Ferros, Alto Oeste do RN.

Segundo informações, um homem ainda não identificado foi morto a tiros em via pública.

Atualização: A morte foi a pauladas e a vítima foi identificada como João Filho.

Autores e motivações desconhecidas.

Local.

Continue lendo

Noticias policial

Urgente: Homem é executado a tiros em Umarizal, RN.

Published

on

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na cidade de Umarizal, região oeste do estado. A vítima, identificada como Lindomar Lucena Cardoso, de 33 anos, mais conhecido como Betoneira, estava em um restaurante quando foi surpreendida pelos atiradores. Ele ainda tentou correr para escapar, mas acabou caindo nos fundos do estabelecimento.
A Polícia acredita que a vítima foi alvejada com disparos de grosso calibre e também de pistola. Uma outra pessoa que estava no local foi atingida de raspão e foi socorrida para o centro de saúde. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas.
O ITEP removerá o corpo para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia, sendo liberado em seguida para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil

Continue lendo

home