Noticias
Polícia Civil prende em Mossoró, grupo suspeito de furtar celulares durante festa no Ceará. O próximo alvo do grupo seria Serra do Mel, diz policia
Uma investigação conjunta entre as Polícias Civis do Rio Grande do Norte, através da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró e do Ceará, por meio da Delegacia de Monsenhor Tabosa, resultou na prisão de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, suspeitas de furtar celulares durante um evento festivo na cidade Cearense.
Na tarde desta quinta-feira 23 de novembro de 2023, os agentes da DEFUR, com apoio da Delegacia de Homicídios (DHPP), montaram uma campana com objetivo de prender o grupo criminoso, que segundo a investigação, estaria hospedado em uma pousada na cidade de Mossoró.
O trabalho foi exitoso e o quarteto acabou sendo preso e cerca de 8 celulares, inclusive Iphones, apreendidos. Geilton Gomes da Silva, José Vitor da Conceição, Simom Césio Souza Leão e Vitória Simone Cruz Sales, todos residentes em Natal/RN e com passagem pelo sistema prisional, foram conduzidos à presença do delegado da Defur, Paulo Tôrres.
De acordo com a autoridade policial, os celulares foram furtados, durante uma festa na cidade de Monsenhor Tabosa, no Sertão Cearense. Após a ação criminosa o grupo viajou para Mossoró, onde foi preso em uma pousada da cidade. Ainda segundo e delegado, a próxima parada dos meliantes, seria Serra do Mel, por ocasião da Festa do Cajú que acontece neste fim de semana.
Os quatro foram autuados em flagrante por furto (artigo 155) e associação criminosa (artigo 288) ambos do Código Penal Brasileiro (CPB). Os três homens encaminhados à Cadeia Pública e a mulher para a Penitenciária Feminina Mário Negócio. Os celulares serão encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, para sejam devolvidos às vítimas. Fim dalinha.