aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

Noticias

Polícia Civil prende homem foragido por latrocínio em Serra do Mel

Published

on

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel efetuou uma prisão na manhã desta sexta-feira, 31, de um homem de 29 anos, procurado pelo crime de latrocínio. A operação aconteceu na Vila Brasília em Serra do Mel, na Rua Senhora Antonia Arruda da Silva, casa nº 94.
Após receber uma denúncia anônima sobre a presença de um foragido na região, a equipe da 43ª DP com apoio da equipe da 42ª DP (Areia Branca), agindo em conjunto, se deslocaram para o local indicado. Ao chegarem, os policiais civis identificaram o suspeito, que não esboçou reação.

Com isso o homem de nome MARCOS GOMES DA SILVA, 29 anos, foi capturado e levado para a sede da 43ª DP para aas providências de praxe. Ele responde a crime de latrocínio fato que aconteceu no ano de 2019, numa estrada carroçável entre as cidades de Japi e Santa Cruz. Na ocasião ele e outros comparsas mataram um homem e roubaram seu veículo.

Após a confecção do boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão ele foi levado para o ITEP para fazer exame de corpo deleito em seguida deixado na cadeia pública de Mossoró a disposição da justiça.

A polícia civil pede que a população continue passando informações através do disque denúncia 181.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Deolane Bezerra é solta após ter habeas corpus aceito pela Justiça

Published

on

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa na quarta-feira (4/9) por suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, teve a terceira tentativa de habeas corpus aceita e será liberada pela Justiça na tarde desta sexta-feira (6/9). 

Deolane passou duas noites detida na Colônia Penal Feminina, em Recife.

Quando foi detida, ela escreveu uma carta de próprio punho aos fãs, em que dizia que iria provar sua inocência.

“A mãe tá enjaulada”, afirmou ela no documento postado nas redes sociais

Continue lendo

Noticias

Urgente: Irmão de candidato a vereador da majoritária de Jaime Calado é baleado em São Gonçalo;

Published

on

Polícia está em um endereço ligado à ex-esposa da vítima, que é vereadora do PT é candidata à reeleição.

Lutemberg Rodrigues Ferreira, 44 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira em São Gonçalo do Amarante.

Vítima é irmão de Leonardo Rodrigues, que é Conselheiro Tutelar e candidato a vereador pelo PP na majoritária de Jaime Calado.

Berg Guajá, como é popularmente conhecido em São Gonçalo do Amarante, é ex-esposo da vereadora Márcia Soares, do PT.

Continue lendo

Noticias

Lewandowski assina portaria de demarcação de três terras indígenas

Published

on

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, assinou nesta semana portarias de demarcação de três terras indígenas, durante encontro com representantes dos territórios Maró e Cobra Grande, no Pará, e Apiaká do Pontal e Isolados, em Mato Grosso. Juntos, os territórios abrigam 1.250 indígenas de seis etnias – Borari, Arapium, Jaraqui, Tapajó, Apiaká, Munduruku – e povos isolados – em área de mais de 1 milhão de hectares.

A terra indígena Apiaká do Pontal e Isolados está localizada no município mato-grossense de Apiacás, sendo território de ocupação tradicional dos povos Apiaká e Munduruku, além de um grupo indígena isolado.

“A terra tem 982.324 hectares e está integralmente sobreposta ao Parque Nacional do Juruena, unidade de conservação de proteção integral, e é considerada em regime de dupla proteção. Estima-se que a população indígena da área seja de, aproximadamente, 250 pessoas”, disse o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As terras indígenas Maró e Cobra Grande estão localizadas no município paraense de Santarém. A terra indígena Maró fica situada na Gleba Nova Olinda I, formada por terras públicas estaduais. O local, cujo tamanho estimado é de 42.373 hectares, é alvo de crimes ambientais, com episódios reiterados de ameaças a lideranças indígenas.

A terra indígena Cobra Grande é ocupação tradicional dos povos indígenas Tapajó, Jaraqui e Arapium. “A região do baixo Arapiuns, onde o território está situado, é reconhecida pela sua importância tanto para a preservação ambiental quanto a ocupação por populações tradicionais. Atualmente, cerca de 600 indígenas vivem no local com 8.906 hectares”, informou o ministério.

A decisão final sobre a demarcação das áreas é do presidente da República que, por meio de decreto, decide sobre a concessão definitiva da titularidade das terras indígenas às comunidades

Continue lendo

home

Verified by MonsterInsights