Polícia civil prende homem por tráfico de drogas em Tibau/RN

A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de suas unidades 44° DP (Tibau/Grossos) e 42ª DP (Areia Branca/Porto do Mangue) em trabalho conjunto de investigação prenderam em flagrante – na manhã de hoje 25 de Julho de 2023 – na cidade de Tibau com apoio da DIVPOE – Divisão de Polícia Civil do Oeste, a pessoa de MIKAEL LIMA JACINTO.
Contra tal cidadão infrator existia um EXTRATO DE DISQUE DENUNCIA contendo informações acerca de sua atividade criminosa. Desta forma foi requisitado e expedido pelo Magistrado Local um mandado de busca e apreensão para os imóveis onde o infrator morava e escondia a droga.

MIKAEL LIMA, de acordo com a polícia, fazia uso dos imóveis como meio empregado para o crime. Em sua posse foram encontrados e apreendidos vasto material ilícito e apetrechos para o tráfico, além de câmeras de monitoramento instaladas ao longo da rua onde situam-se as casas investigadas.

Após a prisão ele foi levado para a sede da 44° DP em Tibau onde foram feitos os procedimentos de praxe. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele fosse levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, foi trazido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 – 98136-6735 ou 84-99426-3401 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *