conecte-se conosco

Natal

Polícia Civil prende irmãos por assalto a motorista de aplicativo em Natal

Published

on

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Natal (2ª DP) deram cumprimento, na terça-feira (09), a dois mandados de prisão preventiva contra dois irmãos, uma mulher de 25 anos, e um homem, de 23 anos. Eles são investigados pelo crime de roubo contra um motorista de aplicativo na Praia do Meio, Zona Leste de Natal.
De acordo com a investigação, o crime aconteceu no dia 24 de junho de 2024, dentro de um carro por aplicativo. Na ocasião, o suspeito puxou um revólver e anunciou o assalto e, em seguida, os dois irmãos exigiram que a vítima, o motorista do veículo, informasse a senha do aplicativo do banco para realização de transferências.

Os dois suspeitos roubaram cerca de R$ 2 mil, além de dois aparelhos celulares. Após diversas diligências, a equipe policial conseguiu identificar a dupla, sendo esta a segunda vez que um dos suspeitos foi preso por razão de assalto contra motoristas de aplicativos. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natal

Jovem é executado a tiros no RN.

Published

on

Na noite desta quarta-feira, (3), um jovem foi morto a tiros no bairro Planalto, Natal, RN.

Segundo informações, a vítima estava fugindo quando foi abordada por três homens em um carro, que efetuaram diversos disparos. O jovem veio a óbito no local.

Testemunhas relataram ter ouvido disparos por volta das 21h30 e, em seguida, encontraram o corpo do jovem caído no chão, sem vida.

A polícia foi acionada imediatamente e isolou o local até a chegada do ITEP. As informações ainda estão sendo apuradas.

Continue lendo

Natal

Polícia Civil deflagra “Operação Manutenção Segura” e prende quatro homens suspeitos de furto contra faculdade em Natal; 30 tablets são recuperados

Published

on

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) prenderam, nesta terça-feira (02), quatro homens pela suspeita da prática do crime de furto de 85 tablets de uma instituição de ensino privada. A ação fez parte da “Operação Manutenção Segura” e aconteceu nos bairros Felipe Camarão, Planalto e Nova Natal.
De acordo com as investigações, quatro homens que eram funcionários terceirizados de uma empresa furtaram 85 tablets da marca Samsung. Durante a realização das diligências, os policiais civis da DEFUR, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal) cumpriram mais de 30 mandados de busca e apreensão pela capital potiguar e recuperaram cerca de 30 tablets.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos processos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações por parte da Polícia Civil continuam a fim de recuperar os demais objetos furtados.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS~

Continue lendo

Natal

Dono de conveniência é assassinado no dia do próprio aniversário na zona Oeste de Natal

Published

on

Um homem de 35 anos foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (29), no interior de uma conveniência, na Praça dos Beijoqueiros, bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A vítima, identificada como Pedro Alan Cypriano Xavier foi surpreendida por uma dupla de motoqueiros e morto no dia do próprio aniversário.
De acordo com o Sargento Wilson, do 9° Batalhão, Allan, como era conhecido, tinha arrendado o estabelecimento há pouco tempo e estava trabalhando quando ocorreu o fato. “Ainda não temos informações sobre as razões para o crime, as pessoas nada dizem aqui”, informou. Após o crime os atiradores fugiram rapidamente sem serem identificados.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) deverá investigar o caso.

Continue lendo

home