Connect with us

Policial

Polícia deflagra operação “A Queda da Coroa” contra organização criminosa no Oeste do RN.

Policiais deflagraram a 2ª fase da Operação “A Queda da Coroa”, nos municípios de Governador Dix-Sept Rosado/RN, Mossoró/RN, Caraúbas/RN, Natal/RN e Patos/PB, na manhã desta quinta-feira (28). O objetivo da ação foi a desarticulação de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. No decorrer das diligências, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e dez mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos alvos. Oito pessoas foram presas e duas armas de fogo, munições, entorpecentes e aparelhos celulares foram apreendidos.

De acordo as investigações iniciadas no primeiro semestre de 2023, os suspeitos integram uma facção criminosa e praticavam o tráfico de drogas, com núcleo no município de Governador Dix-Sept Rosado/RN, cujo líder é Wilson Martins Borges, conhecido como “Coroa”, nome dado a operação policial. Os suspeitos detidos foram encaminhados para o sistema prisional.

A operação “A Queda do Coroa” representa um avanço significativo no combate ao crime organizado, evidenciando o comprometimento das autoridades em garantir a tranquilidade da população.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *