Polícia prende homem por extorsão em Jardim de Piranhas; “Sugava imagens íntimas dos celulares das vítimas via rede wifi”; Vídeo

Policiais civis da 47 ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas), com apoio da 5ª Companhia de Polícia Militar do RN, deram cumprimento, nesta quinta-feira (29), a um mandado de prisão contra um homem, de 34 anos, pelo crime de extorsão. A prisão conteceu no munícipio de Jardim de Piranhas, na região do Seridó.

De acordo com as investigações, o homem era dono de um estabelecimento comercial. Ele conseguia extrair arquivos pessoais, inclusive arquivos íntimos de pessoas e clientes que se conectavam na rede de internet de seu estabelecimento.

Em um desses conteúdos, ele extorquiu um casal através de um número de celular “laranja”, para não divulgar seus vídeos íntimos.

Ele foi autuados pelo crime de extorsão, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *