Policial militar da Paraíba morre em trágico acidente na RN-086, no Seridó Potiguar

Morreu na tarde deste domingo, 17 de março, em um trágico acidente na RN-086, entre os municípios de Equador e Parelhas, o policial militar Nikahelisson Fernandes. A vítima conduzia um Corolla de placas MON-0J37 e colidiu com um caminhão Truck 2426, de placas QGV 5G34.

O motorista do veículo pesado saiu ileso mas teve de ser socorrido para um hospital de Equador em face aos ferimentos pelo corpo. O policial militar vítima neste acidente residia na cidade de Equador enquanto era lotado no batalhão de Polícia Militar na cidade paraibana de Catolé do Rocha.

O sinistro se deu por volta das 14h40min. Acionados, os serviços do Estado como Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e ITEP chegaram rapidamente no local e iniciaram a retirada da vítima das ferragens do carro, levantamento pericial e a remoção do corpo para autópsia, respectivamente.

Nikahelisson estava com a família em um balneário na região e ao chegar em casa percebeu a ausência de uma bolsa, e retornar sozinho para tentar reaver o bem, terminou sendo vítima de um grave acidente que ceifou sua vida, infelizmente. De acordo com testemunhas, ele estava sozinho.

Escreva sua opinião

Deixe um comentário