Noticias
Polícias Civil e Militar prendem em Mossoró, homem suspeito de extorsão mediante sequestro em Campo Grande

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e a Polícia Militar, através da ROCAM e do fiscal de Operações do 12º Batalhão, sargento Renixon, prenderam no final da tarde desta sexta-feira 15 de setembro de 2023, um homem suspeito da prática de crime de extorsão mediante sequestro.
De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão Dr. Renato Oliveira, Fernando Duarte de Freitas, 30 anos, natural de Olho D’água do Borges/RN, teria ido a cidade de Campo Grande na região Oeste do RN, cobrar uma dívida, e como não encontrou o devedor, pegou o caseiro e o trouxe a força para Mossoró.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria ligado para o devedor informando que estava com seu funcionário e prometendo que se ele não pagasse a dívida mataria o caseiro. Horas depois, vendo que a conta não seria paga, o suspeito resolveu abandonar a vítima no meio da rua em Mossoró. O homem foi a delegacia da Polícia Civil e registrou a queixa.
Os policiais civis e militares receberam informações de que o suspeito estaria em um condomínio por trás da antiga base da Petrobrás, na região do Sumaré em Mossoró. As equipe montaram uma operação e conseguiram localizar e prender o suspeito.
Fernando Duarte foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro (artigo 159 do Código Penal). Nesse caso, a conduta criminosa é a restrição de liberdade com objetivo de obter um resgate ou valor para liberdade da vítima e tem pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.
Sem direito a fiança, o flagranteado passou a noite na carceragem da DP de Plantão e na manhã deste sábado (16) foi conduzido ao ITEP, para ser submetido a exame de corpo de delito e em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda hoje. Fim da Linha.
Noticias
Acidente com viatura da PM e carro mata casal e deixa quatro policiais feridos. Uma viatura do Batalhão

- de Choque da Polícia Militar e um carro bateram de frente na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás, neste domingo (16), segundo o Corpo de Bombeiros. Com a batida, um casal que estava no carro morreu no local e quatro policiais ficaram feridos, de acordo com a PM.
Após o acidente, a parte de trás do carro em que o casal estava ficou por cima do capô da viatura.
De acordo com a PM, os policiais voltavam de um apoio operacional em Mineiros e seguiam para Jataí, a 100 km de distância, quando bateram de frente com o carro do casal, que trafegava na contramão. Os militares foram levados ao Hospital Estadual de Jataí pelos bombeiros.
“Os quatro militares do Choque foram encaminhados para o Hospital Estadual de Jataí para avaliação médica, apresentando contusões diversas, escoriações e se queixando de dor no tórax”, declarou o sargento dos bombeiros José Ricardo.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e afirmou que o caso será apurado pelas
autoridades competentes.


Local.
Noticias
Quenga diz que mijada fará ela não engravidar de Neymar. E a suposta traição de Neymar durante festa

- íntima em Araçoiaba da Serra, São Paulo, na noite da última segunda-feira (10), ainda está dando o que falar. Any Awuada, uma das acompanhantes que afirma ter mantido relações sexuais com o jogador do Santos, revelou, por meio do Instagram, sua “tática” para não engravidar. A informação é do Metrópoles.
O assunto surgiu no domingo (16/3), quando uma das seguidoras de Any afirmou estar torcendo para que ela estivesse esperando um filho do atleta. A modelo, então, aproveitou para explicar o motivo de não ter chances de isso acontecer.
“Gente, fiquem tranquilos, porque eu fiz xixi logo em seguida. E quando você faz xixi logo em seguida, você não engravida. Então, tipo assim, não tem essa possibilidade”, garantiu a jovem.
Novinha e “mignon”
Mas quem é Any Awuada? A modelo tem 21 anos, pesa 59 kg, mede 1,70m de altura e se considera uma mulher do tipo “mignon”. A beldade possui perfis ativos em, pelo menos, três sites famosos de acompanhantes de luxo, em São Paulo. “Novinha, faço o estilo namoradinha”, descreve-se em uma das plataformas.
Para quem está interessado em nos serviços da garota, é bom saber que ela não cobra barato. De acordo com um dos sites, o cachê da modelo é de R$ 1.100,00 por apenas uma hora de atendimento. “Estou pronta para te proporcionar uma experiência incrível e cheia de prazer”, diz a descrição do perfil de Any. “Minha personalidade educada e atenciosa faz com que eu me destaque neste ramo”, frisa.
Detalhou encontro
A modelo concedeu entrevista ao Fofocalizando, na última sexta-feira (14), e afirmou que foi uma das garotas de programa que marcaram presença na festa íntima realizada em uma chácara, no interior paulista, e que contou com a presença de Neymar.
Na conversa, Any Awuada confirmou que o craque traiu Bruna Biancardi com duas mulheres. Ela mesma teria sido uma das “eleitas” pelo jogador para a noitada. “Fiz (…) Tinha mais uma comigo”, disse a garota ao ser questionada se havia feito sexo com o atacante. Segundo a jovem, o ato com Neymar ocorreu na manhã de terça-feira (11/3). Disse também ter recebido R$ 20 mil para participar da festa íntima.
Any afirmou ainda que Neymar não estava acompanhado de seguranças e que não assinou nenhum tipo de documento proibindo que ela falasse sobre o assunto. “Não assinamos nada. Como eu e as meninas já estamos um pouco acostumadas com jogador, ninguém ligou muito”, pontuou.
Esse Neymar é outro sem futuro.
Noticias
Ex-candidata a vereadora é presa vendendo brigadeiros de maconha

Uma ex-candidata a vereadora pelo PSOL foi presa no Centro de São Paulo, por vender brigadeiros com maconha, os chamados ‘brigadonhas’ ou ‘brisadeiros’.
Brunella Hilton, de 34 anos, estava desaparecida há mais de 15 dias e era procurada pela família, que registrou um boletim de ocorrência no último sábado (15), comunicando às autoridades sobre o sumiço repentino dela.
Ela foi encontrada pela polícia comercializando os produtos na Avenida São João, região da República, durante um patrulhamento da Polícia Militar.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Brunella carregava 800 gramas de porções de brigadeiro contendo maconha e, por isso, foi indiciada por crime de tráfico de drogas.
A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do DHPP, afirmou que já entrou em contato com os familiares e os notificou do ocorrido.
Procurado pelo g1, o advogado Roberto Guastelli, responsável pela defesa de Brunella, informou que vai até o DHPP nesta segunda-feira (17) conversar com os investigadores sobre o caso.
A mulher permanece detida no CDP (Centro de Detenção Provisória) ll Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
Brunella fez parte da candidatura coletiva Bancada dos LGBTQIA+, do PSOL, que conquistou 1.113 votos na última eleição municipal, em 2024.
-
Sem categoria1 ano Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos1 ano Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia Civil prende suspeito por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, ameaça e vias de fato em Macau