conecte-se conosco

Assú

Prefeitura realiza projeto para retirada de objetos que acumulam água nas residências do Assú

Published

on

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de combate às endemias, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, está realizando mais uma edição do Projeto Bota Fora contra o Aedes. O Projeto está sendo realizado até o dia 26 de maio no bairro Feliz Assú e as próximas datas e localidades serão previamente informadas.
O projeto tem como objetivo convocar a população a retirar de sua residência todo e qualquer material sem uso que possa acumular água, especialmente a da chuva.

O setor orienta a população que materiais como pneus velhos, carcaças de eletrodomésticos, garrafas de vidro, dentre outros, devem ser colocados na calçada, dentro do prazo estabelecido, para que o caminhão da Secretaria de Serviços Públicos realize o recolhimento dos objetos.

Além disso, durante o desenvolvimento do projeto, os agentes de endemias estarão realizando vistoria de todos os imóveis do bairro, fazendo a conscientização da população e eliminação de focos.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assú

Não vai colar: A velha tática dos “coronéis da política” de Assú que entrou em ação hoje para impedir o crescimento de Dra. Vanessa e Fabielle

Published

on

Uma coisa que os coronéis da política de Assú sabem fazer é atingir o adversário usando órgãos e instituições públicas sérias, como é o caso do Ministério Público.

Neste sábado, 20 de julho, “As Meninas” amanhecem bombardeadas com uma notícia de suposta denúncia ao Ministério Público Eleitoral por “Propaganda Irregular”.

“Já começaram errado: MP Eleitoral entra com representação contra Dra. Vanessa e Fabielle por propaganda irregular em Assú”, diz o tendencioso título nos blogs.

Essa técnica, inclusive falida, só mostra que a situação está em descontrole e que as pré-candidatas estão bem nas pesquisas e precisam ser combatidas de qualquer jeito.

Obviamente que o MP Eleitoral vai investigar, se é que essa denúncia existe, contudo a tática que entrou em erupção hoje será destruída por si só. Aliás, já começou falida.

Continue lendo

Assú

Motociclista colide em carro próximo a entrada do Feliz Assú

Published

on

Neste sábado, 06 de julho de 2024, aconteceu um acidente na rua Dr Luiz Carlos, mas precisamente na entrada do conjunto Feliz Assú. Segundo informações, o motociclista seguia na via e ao chegar próximo a entrada do conjunto, colidiu na lateral de um carro.

O homem que não foi identificado pela nossa reportagem, ficou caído ao solo aguardando uma equipe do SAMU.

Continue lendo

Assú

Assu está de luto: Faleceu Adailton Macedo ex-diretor do DEMUTRAN

Published

on

Antônio Adailton de Macedo, ex-diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), afastou-se de suas funções desde 2023 para passar por exames que revelaram a presença de nódulos no abdômen. A análise dos exames confirmou a alteração e o diagnóstico de câncer, exigindo o início imediato do tratamento. O tratamento contra a doença incluiu diversos procedimentos, desde a cirurgia até o último dia de combate ao câncer, resultando em perda de peso significativa e mudanças drásticas em sua rotina. Adailton iniciou o tratamento em Mossoró, e posteriormente foi transferido para Natal, onde continuou os cuidados médicos. Durante o processo, Adailton enfrentou uma grave anemia, que o manteve internado por mais de 20 dias e interrompeu temporariamente o tratamento oncológico. Sua saúde se debilitou ainda mais devido aos procedimentos contra o câncer. Internado na Policlínica, no Alecrim, em Natal, Adailton Macedo não resistiu ao tratamento e faleceu, perdendo uma dura batalha contra a doença. Conhecido por sua fé inabalável e positividade, que compartilhava em seus vídeos no Instagram, Adailton sempre foi e continuará sendo uma figura querida por todos. A notícia do tratamento desencadeou uma corrente de oração e fé, na esperança de sua recuperação. Em nome da imprensa local, que sempre foi parceira de Adailton e do DEMUTRAN, lamentamos profundamente sua partida, mas reconhecemos o grande papel que desempenhou na sociedade, especialmente na função que exercia. Que Deus conforte seus familiares. Como amigo pessoal de Adailton Macedo, este repórter, Jalisson Ferreira, lamenta profundamente o ocorrido. Adailton não merecia passar por esse sofrimento árduo, que tocou a todos que o conheciam. Descanse em paz, meu amigo. As lembranças de nossas brincadeiras, discussões, dúvidas e passeios jamais serão esquecidas. Adailton demonstrava sua fé em seus vídeos, sempre acreditando em dias melhores e transmitindo confiança para seus seguidores nas redes sociais. Ainda não há informações de velório e sepultamento. Manteremos vocês informados. Fonte:AssuNoticia

Continue lendo

home