conecte-se conosco

Noticias

Primeira-dama acusa ex-prefeita de trair o marido em briga na rua: “Corno”.

Published

on

A noite de sábado (23) foi marcada por polêmica em Maragogipe, no Recôncavo Baiano. A primeira-dama do município, Indila Assis, protagonizou uma cena de tumulto em via pública ao acusar a ex-prefeita Vera Santos (PSD) de traição conjugal.

Ofensas registradas em vídeo

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram Indila fazendo uma série de ofensas pela janela de um carro, utilizando termos como “corno”, “você dá o c”* e “eu vou lhe pegar”. No veículo, segundo testemunhas, estavam familiares da primeira-dama e, possivelmente, o atual prefeito Valnício Armede (PP).

Viralização e repercussão

O episódio ganhou repercussão após o vídeo se espalhar em grupos de mensagens e plataformas digitais. Apesar da ampla divulgação, não há confirmação sobre o que teria motivado o conflito entre as duas figuras públicas do município.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights