Eleições 2024
SETA: Carlos Eduardo cai para 35,8%; Paulinho 26,4% e Natália com 22,7% em Natal, RN.
Foi divulgada ontem (20) os números da nova pesquisa Seta/ com os números da disputa pela Prefeitura de Natal e pela Câmara Municipal de Natal.
No cenário estimulado, Carlos Eduardo cai para 35,8%, Paulinho Freire cresce para 26,4%, Natália com 22,7% e Rafael Motta 2,1%. 10,1% ninguém branco ou nulo e 2,9% não respondeu.
No cenário espontâneo para a Prefeitura, o ex-prefeito Carlos Eduardo tem 32,2%, contra 22,2% de Paulinho Freire e 17,5% de Natália, 0,6% de Rafael Motta. 24,3% ainda não sabem em quem votar e 2,7% votariam nulo.
Por outro lado, na rejeição, a deputada Natalia Bonavides é a mais rejeitada para 8,9%, Carlos Eduardo 6,8%, Paulinho 2,7%, Rafael Motta 0,5%, Heró e Nando 0,3%. Já 57,6% votariam branco ou nulo e 22,8% não sabem.
DADOS TÉCNICOS
Em relação à última pesquisa SETA, em 29 de agosto, Carlos Eduardo caiu 3% e Paulinho subiu 2,5%. A pesquisa foi realizada em Natal de 14 a 15 de setembro, com 1.800 entrevistados. A pesquisa foi registrada no TSE com o número RN-04407/2024, com margem de erro de 2,4%, confiabilidade de 95%.
Eleições 2024
A esperança renasce em Porto do Mangue com eleição de Dino e Meyrelle para a
Dino e Meyrelle Souza vão trabalhar a quatro mãos para reconstruir a cidade (Foto: Reprodução).
A esperança de dias melhores em Porto do Mangue renasce com a vitória nas urnas de 6 de outubro do prefeito eleito Francisco Faustino, o Dino (Republicanos), e da vice-prefeita eleita, Meyrelle Souza (PSD). A cidade esta em festa e tem motivos para isso.
É unanimidade nos quatro cantos de Porto do Mangue que o atual prefeito Sael Melo (MDB) foi um mau gestor. O prefeito eleito, Dino, e a dinâmica e carismática vice-prefeita, Meyrelle, estão cientes que terão que trabalhar muito, a quatro mãos, para reconstruir a cidade. Basta um rápido passeio pela zona urbana para perceber que é uma cidade maltratada, onde quase nada funciona.
A vitória de Dino e Meyrelle foi uma resposta do eleitor a uma gestão que contribuiu para o município andar para trás nos últimos anos. A chapa enfrentou um adversário forte apoiado pelo sistema governista, o atual presidente da Câmara Municipal, Júnior Bola (MDB). Mas contaram com algo decisivo que Sael e seu grupo político não tinham, o apoio popular.
Para o prefeito eleito o período eleitoral já ficou para trás e agora sua prioridade é governar para todos os portomanguenses. Porque é o prefeito de todos, Meyrelle é a vice-prefeita de todos. Não importa em quem o eleitor votou, o que importa é que agora eles estão unidos para transformar Porto do Mangue em um lugar melhor para se viver.
Os números finais das eleições 2024 em Porto do Mangue, conforme a Justiça Eleitoral, foram os seguintes:
. Dino (Republicanos): 2.659 votos (57,44%)
. Junior Bola (MDB): 1.970 votos (42,56%)
. A eleição na cidade teve 9,85% de abstenção, 0,34% de votos brancos e 2,17% de votos nulos.
Eleições 2024
Dino é eleito prefeito de Porto do Mangue com 689 votos de maioria
O município de Porto do Mangue elegeu neste domingo o atual vice-prefeito Dino para ser prefeito a partir de 1 de janeiro de 2025.
Depois de quatro anos de instabilidade política e administrativa, o povo de Porto do Mangue deu um basta e abraçou o projeto de mudança encabeçado por Faustino “Dino” com prefeito e Meyrelle como vice-prefeita, derrotando com grande maioria o saelismo.
Faustino obteve 2.659 votos, equivalente a 57,44% dos votos válidos contra 1.970 votos, equivalente a 42.56% dos votos válidos do candidato da situação, o vereador Júnior Bola.
Eleições 2024
Eleições 2024: Allyson Bezerra é reeleito prefeito de Mossoró
Allyson Bezerra (União). Foto: Divulgação
Allyson Bezerra (União) foi reeleito prefeito de Mossoró. Com 97,61% das seções apuradas ele venceu matematicamente o pleito com 77,91 % dos votos, em segundo lugar ficou Lawrence (PSDB) teve 11,14%, Genivan Vale (PL) veio na sequência com 7,67%, Victor Hugo (UP) teve 3,04% e Irmã Ceição (PRTB) ficou com 0,25%.
Biografia
Allyson Bezerra nasceu em 1992, e é mossoroense e viveu até os 12 anos na zona rural da cidade, no Sítio Chafariz. Na adolescência, ele começou a atuar em grêmios estudantis, conselhos e comissões escolares, além de serviços voluntários em campanhas sociais.
Ele é servidor da Ufersa desde os 20 anos e tem graduação em Ciência e Tecnologia e Engenharia Civil pela instituição. Antes disso, concluiu curso técnico/profissionalizante em edificações no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Allyson também é especialista em Engenharia Ambiental pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro/RJ e mestre em Manejo de Solo e Água pela Universidade de Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
-
Sem categoria1 ano Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos12 meses Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia prende em Serra do Mel elemento por força de mandado de prisão