Sócio é suspeito de ter roubado e matado jovem potiguar na rota para o Paraguai

A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta terça-feira (8), que o corpo encontrado em Foz do Iguaçu é de Kauet Henrique Nascimento, um jovem potiguar de 20 anos que estava desaparecido desde sexta-feira (4). De acordo com familiares, ele se preparava para deixar o Paraná rumo ao Paraguai.

Na noite de segunda-feira (7), o corpo de Kauet foi descoberto dentro de uma casa alugada na Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu. Os policiais encontraram o local fechado e o corpo do jovem, enrolado em cobertores, com o ar-condicionado ligado.

Após inicialmente ajudarem nas buscas, os familiares agora aguardam a liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), após se dirigirem à cidade no sul do país.

Segundo relatos da família, a namorada de Kauet estava monitorando o trajeto pelo celular e o contato foi perdido em um ponto específico, levando a Polícia Militar paranaense a iniciar as investigações. A Polícia Civil identificou transações suspeitas de cerca de R$ 86 mil nas contas do jovem.

Kauet trabalhava como vendedor de smartphones havia dois anos e frequentemente viajava ao Paraguai para adquirir produtos, como informaram os familiares.

A Polícia Civil do Paraná continua empenhada em desvendar a motivação do crime e identificar os autores do homicídio. Os delegados Rodrigo Souza e Marcelo Pereira Dias, que estão à frente do caso, investigam a possibilidade de Kauet ter entrado em contato com um sócio de negócios. Além disso, estão apurando como a casa foi alugada, buscando pistas sobre os autores do latrocínio (roubo seguido de morte), com duas suspeitas iniciais. O sócio é apontado como o principal suspeito pela polícia.

O corpo de Kauet será transladado para o estado potiguar, onde ocorrerão o velório e o sepultamento do jovem.

96 FM

Related posts

Leave a Comment