Suspeitos são presos em operação policial no Oeste do RN.

Um operação de combate a criminalidade, deflagrada pelas polícias civil no último sábado 13 de janeiro de 2024, em Alto do Rodrigues, terminou com cinco suspeitos presos e um menor apreendido. A operação tinha como alvo suspeitos de um homicídio e duas tentativas de homicídios, ocorridos na sexta feira (12) em um parque de vaquejada em Pendências.

Durante as diligências foram presos, Fabricio Lopes de Souza, natural do Ceará, José Barbosa da Silva Junior, Murilo Gregório Albuquerque da Silva, ambos natural de Carnaubais, além de Marcos Jardeylson Rodrigues da Silva, 19 anos, natural de Macau e Edivanderson Santos Borges, 21 anos, natural de Natal. Os dois acabaram sendo baleados em confronto com as forças policiais.

Os dois foram transferidos do hospital local para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró onde permanecem internados e logo que recebam alta, serão encaminhados ao sistema prisional. Uma pistola calibre 9mm de uso restrito e dois carregadores foram

apreendidas na operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.