Trabalhador tem rebanho furtado nessa madrugada em Caicó; “O que sobrou foram dois bezerros, mais nada!”

A madrugada desta terça feira será inesquecível para uma família que vive da cultura de subsistência num local conhecido em Caicó como “Favela do Frei Damião”, área periférica da cidade, anexa ao bairro de mesmo nome, na zona oeste.

O trabalhador, proprietário do local, chegou cedo, ainda na madrugada, para tirar o leite das cinco vaquinhas (animais que ajudavam no sustento da família) e foi surpreendido com o vazia do lugar, aonde sobraram apenas dois bezerros.

Foram furtadas 5 vacas, 1 touro, 2 bombas, 5 galinhas, carrinho de mão, 5 tarrafas e 1 bezerro, além de alimentação desses bovinos. Ah, em tempo: ainda teve furto de ração (milho e farelo), sacos e mais sacos foram subtraídos.

Desesperada, a família pede ajuda aos órgãos de segurança pública para reaverem os animais e os outros objetos furtados. “Uma pessoa que vive de casa para o curral, trabalha de dia e noite, sem intervalo ou férias”, disse um vizinho.

Se a sociedade de Caicó se unir, esses animais vão aparecer, ah como vão, e os bandidos serão presos, enjaulados. Alguém duvida?

Fonte: Blog Jair Sampaio / O mais acessado da região

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *