Tragédia: Menino de 5 Anos morre afogado em Casa de Eventos.

Uma tragédia abalou a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, após um menino de apenas 5 anos perder a vida afogado em uma piscina. A Prefeitura de Juazeiro divulgou o incidente na última quinta-feira, 7 de março, mas apenas na segunda-feira, 11 de março. Identificaram a vítima como Heitor Lorenzo da Silva Alcântara.

Segundo informações fornecidas pela Prefeitura de Juazeiro, Heitor Lorenzo estava então na companhia de seus irmãos quando pularam o muro de uma casa de eventos na cidade. Contudo, o desfecho foi trágico, resultando no afogamento do menino.

Muitos na comunidade escolar conheciam e gostavam do garoto, que era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Ana Maria Morgado Chaves, localizada no bairro Itaberaba. A notícia de sua morte gerou grande comoção na cidade.

Em nota oficial, a gestão municipal expressou profundo pesar e solidariedade à família, amigos e colegas de Heitor Lorenzo. A Secretaria de Educação (Seduc) se manifestou, lamentando a perda e oferecendo apoio aos afetados por essa tragédia.

A Polícia Civil informou que a delegacia local emitiu as guias necessárias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo tratado como afogamento, e as autoridades estão conduzindo as investigações para entender melhor as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

Tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *