Um homem e uma mulher foram presos pela polícia civil em Areia Branca

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte através de sua 42ª Delegacia prendeu duas pessoas, esta semana, por força de mandados de prisão pendentes de cumprimento. Foram presos as pessoas de Sara Raquel Amorim de Mendonça e Francisco Ilderson da Silva Lima. Ela por suposta prática de tráfico de drogas e ele por crime de roubo.

Após receber da justiça os mandados de prisão, pendentes de cumprimento, a Polícia Civil empreendeu esforços e diligencias com o objetivo de localizar o paradeiro das pessoas e fazer a captura delas. O suposto autor/infrator será deixado na Cadeia Pública de Mossoró e a mulher no CDP Feminino da Penitenciária Mario Negócio. 

Ambos foram trazidos para a sede da 42ª DP onde foram realizados os procedimentos de praxe. Em seguida, conforme preconiza o padrão de execução dos trabalhos da Polícia Civil foi realizado os exames de corpo delito e ambos agora estão disposição da justiça

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número WhatsApp Disque Denúncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.