Mulheres são procuradas por furtar mãe de policial do RN

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) divulgaram, nesta quarta-feira (13), imagens de duas mulheres suspeitas por furto qualificado. O crime foi cometido em Macaíba no dia 06 de setembro de 2023.

Na ocasião, a vítima, uma idosa de 68 anos, foi abordada em um supermercado por uma mulher, que lhe mostrou um cartão de crédito que havia supostamente encontrado no chão. Ao perguntar se o cartão pertencia à idosa, uma segunda suspeita se apresentou e disse que o objeto era seu. Após agradecer por ter seu cartão de volta, ela disse que desejava recompensar em dinheiro tanto a idosa como a outra mulher.

No entanto, os valores estariam em outro estabelecimento, onde não seria permitida a entrada com bolsas ou sacolas. A vítima acreditou nisso e pediu que uma das mulheres segurasse a sua bolsa. Quando a idosa se afastou, foram subtraídos documentos, cartões, um aparelho celular e R$ 2.000,00 (dois mil reais) que estavam na sua bolsa.

Além disso, outra vítima, também idosa, compareceu à unidade para registrar o mesmo crime e reconheceu as mulheres como as suspeitas que a abordaram.

Caso alguém reconheça a dupla suspeita, a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou compareça a Delegacia de Macaíba. O anonimato é garantido.

Related posts

Leave a Comment