conecte-se conosco

Noticias

Vice-prefeito que deu tiros em casa e postou vídeo deixa presídio

Published

on

O vice-prefeito de Catende, município localizado na mata sul de Pernambuco, Antônio do Egito (PSDB), foi solto e deixou o presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, na sexta-feira (21/6).

Ele tinha sido preso no dia 17 de junho após ter postado na internet um vídeo em que dava tiros de revólver dentro de casa, na Mata Sul de Pernambuco.

Os vídeos foram postados no sábado (15) e tiveram grande repercussão.

No dia seguinte, a polícia fez busca e apreensão na residência.

A captura aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Nas redes sociais, o advogado de Tonho do Egito, Dalmir Cavalcanti agradeceu mensagens de apoio a ele e seu cliente e disse que ele tinha recebido o alvará de soltura.

Para responder em liberdade, o vice-prefeito terá que cumprir várias determinações da Justiça.

Comparecimento Periódico em Juízo: o vice-prefeito deverá se apresentar regularmente às autoridades judiciais.

Proibição de Acesso a Bares ou Similares: ele está impedido de frequentar bares e estabelecimentos similares.

Recolhimento Domiciliar Noturno e nos Dias de Folga: Tonho do Egito deve permanecer em sua residência todas as noites, das 20h às 6h, e durante todo o dia nos feriados e fins de semana.

Proibição de Comparecimento a Festejos Públicos ou Particulares: o vice-prefeito não poderá participar de festas públicas ou privadas, limitando sua interação social em ambientes potencialmente problemáticos.

Fiança Estipulada: para garantir o cumprimento das medidas, foi estipulado o pagamento de uma fiança no valor de 15 salários mínimos.

Por Diário de Pernambuco

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Deputado do RN fica ferido após grave acidente na BR-101

Published

on

O deputado estadual Luiz Eduardo sofreu um acidente, no final da manhã deste sábado (13) na BR-101, entrada de Caiana, quando se dirigia para o município de Maxaranguape.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria, o parlamentar estava em um veículo que colidiu com uma carreta.

Após o acidente, Luiz Eduardo foi socorrido por outro veículo particular que passava pelo local e levado para socorro médico em um hospital. O deputado saiu consciente e bem do local do acidente.

Continue lendo

Noticias

Advogado caicoense é preso em flagrante após colidir seu carro com uma moto (na RN-118) e deixar os ocupantes gravemente feridos

Published

on

Quem foi preso em flagrante no finalzinho da noite dessa sexta feira, 12, foi o advogado caicoense Allysson Agostinelli, 38 anos, que reside na rua Otávio Lamartine, centro, da cidade.

Ele colidiu seu carro, da marca Hyundai e modelo Elantra, cor branca, contra uma motocicleta, que era ocupada por dois jovens atletas. A dupla voltava de um jogo em São João do Sabugi.

Os dois garotos sofreram grandes escoriações e foram socorridos, sendo um deles em situação mais grave. Ao chegar no local, policiais militares deram voz de prisão ao advogado Allyson.

Com o condutor do Elantra foram encontrados substâncias, que ainda estão em análise, no entanto havia entre o material uma trouxinha de maconha. Ele foi encaminhado para o presídio.

Da prisão: Allyson foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima na direção de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (Art. 303, § 2º da LEI 9.503/1997 – CTB e Consumo Pessoal de Drogas, Art. 28 Caput da LEI 11.343/2006.

Continue lendo

Noticias

Popular é baleado em praça e morre após dar entrada em hospital de Serra do Mel no Oeste Potiguar

Published

on

A violência não dar trégua em Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte e a cidade registra mais um homicídio. O crime aconteceu na noite desta sexta feira 12 de julho de 2024, na praça da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi um homem conhecido como “Nego do Baralho”. O mesmo estava na praça pública quando foi alvejado com vários tiros por desconhecidos.

O mesmo após ser baleado ainda chegou a ser socorrido por terceiros, para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu, indo a óbito naquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não localizou os suspeitos, que fugiram com destino ignorado. O corpo de “Negro do Baralho, será removido por uma funerária, para o IML do Itep em Mossoró, onde passará por exames necroscópicos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Polícia Civil, da cidade, comandada pelo Dr. Rafael Laboissiere, vai instaurar inquérito para investigar mais um homicídio naquela cidade. (fimdalinha).

Continue lendo

home