Natal
[VÍDEO] Confira como foi cirurgia de reconstrução facial de mulher espancada com 60 socos em Natal
A cirurgia de reconstrução facial de Juliana Soares, vítima de uma tentativa de feminicídio registrada no último sábado 26 em Natal, foi realizada com sucesso na manhã desta sexta-feira 1º, no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e à Rede Ebserh. O procedimento seguiu o planejamento cirúrgico previsto.
A equipe de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do HUOL iniciou o procedimento às 9h, com término por volta das 17h. “A intervenção transcorreu de forma segura, conforme o planejamento cirúrgico previsto, com o objetivo de restabelecer a funcionalidade e a estética facial da paciente”, informou o hospital em nota oficial.
Confira como foi cirurgia de reconstrução facial de mulher espancada com 60 socos em Natal
[VÍDEO] Confira como foi cirurgia de reconstrução facial de mulher espancada com 60 socos em Natal – Foto: Reprodução/HUOL
Segundo o cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira, responsável pelo procedimento, a previsão inicial era de cinco horas de cirurgia. O tempo se estendeu devido à gravidade dos ferimentos. “O tempo acabou se estendendo devido às inúmeras fraturas encontradas, muitas delas com fragmentos”.
Confira o vídeo do momento
Juliana permanece internada sob cuidados pós-operatórios e está estável, de acordo com a assessoria do hospital. A previsão de alta dependerá da evolução do quadro clínico. “Aí teremos um longo acompanhamento a partir desse momento”.
A expectativa médica é de que a paciente permaneça internada entre dois e três dias, caso não haja intercorrências.
Agressor foi transferido para cadeia em Ceará-Mirim
Na manhã desta sexta-feira 1º, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, suspeito da agressão, foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas Lima Deodato, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O local não possui cela individual. Igor é ex-jogador de basquete e foi preso após as agressões cometidas contra Juliana dentro de um elevador em Natal.
