Noticias
Vídeo: Mulher destrói carro de marido após descobrir traição.
Brasil – Nesta quinta-feira (6), um vídeo chocante viralizou nas redes sociais, mostrando uma mulher completamente revoltada destruindo o carro do marido com as próprias mãos no Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, a mulher teria descoberto diversas traições por parte do companheiro, levando-a a uma explosão de fúria que culminou na destruição do veículo.
O caso ocorreu em uma rua movimentada, onde rapidamente se formou uma multidão de curiosos que não perderam a chance de registrar o momento em vídeo. A gravação mostra a mulher, com a ajuda de uma amiga, subindo no carro e iniciando a destruição do veículo.
No vídeo, a mulher é vista quebrando o para-brisa com chutes, arrancando os retrovisores e esmurrando as janelas, quebrando todos os vidros. A euforia do público presente é evidente. Um menino na multidão chega a questionar se a mulher não seria, na verdade, um homem, devido ao seu porte físico e à força necessária para destruir o carro do marido infiel.
Em um determinado momento do vídeo, a mulher acaba se cortando com os estilhaços de vidro. No entanto, nem mesmo os ferimentos a impediram de continuar destruindo o carro, demonstrando o nível extremo de sua raiva e determinação em causar prejuízo ao companheiro.
Até o momento, o desfecho do caso não foi divulgado, mas a certeza é que a traição resultou em um grande prejuízo para os bolsos do marido infiel. A cena, que rapidamente ganhou as redes sociais, gerou uma série de comentários e debates sobre infidelidade e reações extremas.
Vídeo: 'PARECE O HULK': Mulher destrói carro do marido com socos e chutes após traição pic.twitter.com/9hN0vWtBmp
— tucumamidias4 (@tucumamidias4) June 6, 2024
Noticias
Deolane Bezerra é solta após ter habeas corpus aceito pela Justiça
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa na quarta-feira (4/9) por suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, teve a terceira tentativa de habeas corpus aceita e será liberada pela Justiça na tarde desta sexta-feira (6/9).
Deolane passou duas noites detida na Colônia Penal Feminina, em Recife.
Quando foi detida, ela escreveu uma carta de próprio punho aos fãs, em que dizia que iria provar sua inocência.
“A mãe tá enjaulada”, afirmou ela no documento postado nas redes sociais
Noticias
Urgente: Irmão de candidato a vereador da majoritária de Jaime Calado é baleado em São Gonçalo;
Polícia está em um endereço ligado à ex-esposa da vítima, que é vereadora do PT é candidata à reeleição.
Lutemberg Rodrigues Ferreira, 44 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira em São Gonçalo do Amarante.
Vítima é irmão de Leonardo Rodrigues, que é Conselheiro Tutelar e candidato a vereador pelo PP na majoritária de Jaime Calado.
Berg Guajá, como é popularmente conhecido em São Gonçalo do Amarante, é ex-esposo da vereadora Márcia Soares, do PT.
Noticias
Lewandowski assina portaria de demarcação de três terras indígenas
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, assinou nesta semana portarias de demarcação de três terras indígenas, durante encontro com representantes dos territórios Maró e Cobra Grande, no Pará, e Apiaká do Pontal e Isolados, em Mato Grosso. Juntos, os territórios abrigam 1.250 indígenas de seis etnias – Borari, Arapium, Jaraqui, Tapajó, Apiaká, Munduruku – e povos isolados – em área de mais de 1 milhão de hectares.
A terra indígena Apiaká do Pontal e Isolados está localizada no município mato-grossense de Apiacás, sendo território de ocupação tradicional dos povos Apiaká e Munduruku, além de um grupo indígena isolado.
“A terra tem 982.324 hectares e está integralmente sobreposta ao Parque Nacional do Juruena, unidade de conservação de proteção integral, e é considerada em regime de dupla proteção. Estima-se que a população indígena da área seja de, aproximadamente, 250 pessoas”, disse o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
As terras indígenas Maró e Cobra Grande estão localizadas no município paraense de Santarém. A terra indígena Maró fica situada na Gleba Nova Olinda I, formada por terras públicas estaduais. O local, cujo tamanho estimado é de 42.373 hectares, é alvo de crimes ambientais, com episódios reiterados de ameaças a lideranças indígenas.
A terra indígena Cobra Grande é ocupação tradicional dos povos indígenas Tapajó, Jaraqui e Arapium. “A região do baixo Arapiuns, onde o território está situado, é reconhecida pela sua importância tanto para a preservação ambiental quanto a ocupação por populações tradicionais. Atualmente, cerca de 600 indígenas vivem no local com 8.906 hectares”, informou o ministério.
A decisão final sobre a demarcação das áreas é do presidente da República que, por meio de decreto, decide sobre a concessão definitiva da titularidade das terras indígenas às comunidades
-
Sem categoria12 meses Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos11 meses Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia prende em Serra do Mel elemento por força de mandado de prisão