VÍDEO: Pela 2ª vez, menino viraliza ao tingir escritório da mãe com tinta de carimbo

O pequeno João Miguel, de 6 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais. Após pintar o fusca da família sozinho com tinta spray, o menino resolveu dar um toque “especial” ao escritório da mãe e tingiu a sala com tinta preta de carimbo. O momento foi registrado e mais uma vez viralizou.

A mãe do menino, Gabriella Conde, disse que a tinta demorou seis dias para sair. A família mora em Dourados (MS).

“Ele entrou no nosso escritório e achou um tubo de tinta de carimbo que estava no fundo da gaveta, ele jogou inteiro pelo notebook e espalhou pela casa. Dessa vez a tinta não saiu e ele ficou desesperado. Conseguimos tirar aos poucos, levou mais de seis dias pra sair tudo”.

Nas imagens, a mãe mostra João tomando banho e, quando ele vira na direção da câmera, a criança aparece com o rosto e as mãos manchadas de tinta. João Miguel ainda brinca que queria ficar da cor do Huck.

Essa não foi a primeira vez que João Miguel usou tinta preta para colorir espaços da casa. Em julho, o menino virou “meme” após decidir pintar o fusca da família sozinho. Tudo porque ele queria “viajar em um fusca preto”, como explicou para a mãe.

Além de viralizar nas redes sociais, João Miguel vai conseguir realizar o sonho: a Confraria do Fusca convidou a criança para uma reunião de fuscas, em Campo Grande, para ele andar em fusca preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *