aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
Connect with us

Noticias

6° BPM é contemplado com novas viaturas; Serão seis novos veículos

Published

on

Através do planejamento realizado pelo Governo do Estado e do Comando Geral da PMRN, toda a frota de veículos vem sendo renovada, garantindo melhores condições de trabalho para o efetivo que faz a Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

O Governo prometeu seis novos veículos para a frota do 6° BPM, agora faltam apenas quatro. O 6º Batalhão de Polícia Militar seguirá firme no enfrentamento à criminalidade, comprometido com a nobre missão de SERVIR e PROTEGER toda a sociedade.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Comments
Verified by MonsterInsights