Cenas fortes: criminoso atira no olho de policial e é morto na sequência.

Um criminoso foi morto depois de desobedecer uma ordem de parada e atirar em um policial militar do Rio de Janeiro. A cena foi gravada por câmeras de segurança.

O vídeo mostra que o bandido seguia com um comparsa em uma moto quando uma viatura do 37º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Resende (RJ), mandou que os dois parassem.

O motociclista tentou desviar da viatura, mas os militares usaram o carro para impedir a passagem da moto. O passageiro da moto correu para tentar escapar dos militares e foi perseguido por um deles. O piloto ficou preso entre a viatura e a motocicleta e foi abordado por outro militar.

Durante a abordagem, o piloto da moto saca uma arma e começa a disparar várias vezes, a curta distância, na direção do militar. Mesmo ferido, o policial consegue reagir e atira contra o suspeito.

Baleado no olho esquerdo, o militar foi socorrido e levado consciente ao Hospital de Emergência de Resende, onde foi atendido e recebeu alta horas depois. O suspeito que pilotava a moto morreu no local, enquanto o passageiro foi preso. Ele também estava armado com uma pistola.

Deixe um comentário