Mulher dá surra na amante do marido até ela se mijar em motel.

Viralizou nas redes sociais, um vídeo onde mostra uma mulher sendo espancada na recepção de um motel pós se envolver com uma homem casado. O caso teria acontecido em Recife.

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa pegou mensagens picantes da amante no celular do marido, eles estavam marcando de fazer um sexo brutal, e a esposa enlouqueceu. Ela teria seguido o homem junto com a filha, e avistou o seu marido com a amante entrando em um motel de R$15 a hora.

Assim que eles entraram no motel, a esposa ligou falando que a filha estava passando mal e que ele deveria voltar para casa imediatamente. O homem ficou desesperado, pegou o carro e deixou o dinheiro para amante voltar de Uber. Neste momento, quando a amante tava saindo do motel, ela foi puxada pelos cabelos e espancada.

Assim que a mulher puxou o cabelo dela, ela disse que não estava com o marido da moça, se entregando mais ainda. A corna então disse: “ah, então tu me conhece?”.

A amante levou soco, tapa, chute na cara, no peito, na costela e foi até enforcada na recepção do motel. Uma funcionária tentou intervir a pancadaria mas não conseguiu.

Nossa.

Deixe um comentário