Corpo de adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrado queimado em Patu, diz delegado

O corpo da adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (15) em Patu, no Oeste potiguar, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19), segundo o delegado Paulo Cesário, responsável pela investigação do caso.
Segundo ele, o corpo foi encontrado com auxílio da população e da Polícia Militar, em uma área na zona rural do município.

“O corpo foi encontrado na zona rural da cidade, próximo ao Açude do Paulista. O corpo foi encontrado carbonizado, o que aponta que possivelmente a vítima foi queimada com a gasolina que havia sido noticiada que o investigado tinha comprado”, disse o delegado.

O suspeito do crime, segundo a polícia, é um homem que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (18) em um quarto de uma pousada, localizada no bairro Ouro Negro, em Mossoró, cidade do Oeste potiguar.

O delegado da cidade de Patu, Paulo Cesário, afirmou que alguns vestígios colocariam o homem como principal suspeito.

“Possivelmente ele tirou a própria vida após tomar conhecimento do encontro desses elementos”, afirmou.

O caso

De acordo com familiares, Emilly Félix estava na casa onde morava, no bairro Fomento, e por volta das 20h do sábado (15) saiu dizendo que iria encontrar a mãe em uma churrascaria.

Emilly não chegou ao local onde a mãe a esperava e não foi mais vista. “Ela foi até a casa da avó para pedir ao pai para levar ela até a churrascaria. Mas o pai não estava em casa. Então, ela saiu”, contou a tia, Ruth Félix.

No domingo (16) pela manhã, os familiares procuraram a delegacia da cidade para informar sobre o desaparecimento. Desde então, os familiares tentam localizar a adolescente e faziam buscas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.