Noticias
Tio de adolescente encontrada morta desabafa: “Todo tipo de crueldade que ele cometeu com ela”
O corpo da jovem Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (19), em Patu, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Em entrevista exclusiva ao Patrulha da Cidade, o tio da jovem, muito revoltado com a situação, comentou como estava o corpo da menina.
“Ela estava sem roupa, da forma mais cruel possível. Ela sofreu na mão dele por aproximadamente por três horas. E foi todo tipo de crueldade que ele cometeu com ela: enforcamento com cano de aço, murros. Isso porque foi encontrado um lençol cheio de sangue e até dente dela. Talvez ele tenha espancado ela, porque ele fazia artes maciais. Ela estava com o corpo queimado pela metade. Foi incendiado, mas o corpo ainda estava reconhecível, entrando em estado de decomposição agora”.
Tio de adolescente encontrada morta desabafa: “Todo tipo de crueldade que ele cometeu com ela”https://t.co/4fscroRiQk pic.twitter.com/YmcemaR1F1
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) July 19, 2023
Emilly estava desaparecida desde a noite do último sábado (15), quando saiu de casa para encontrar a mãe em uma churrascaria na cidade de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A família registrou o Boletim de Ocorrência no domingo (16).
Emilly não chegou ao local onde a mãe a esperava e não foi mais vista. “Ela foi até a casa da avó para pedir ao pai para levar ela até a churrascaria. Mas o pai não estava em casa. Então, ela saiu”, contou a tia, Ruth Félix.
O corpo de Emilly foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19),
O suspeito do crime, segundo a polícia, é um homem que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (18) em um quarto de uma pousada, localizada no bairro Ouro Negro, em Mossoró, cidade do Oeste potiguar.
Com informações do Ponta Negra News.