Crime estranho: Itep tem acesso a corpo de mulher morta em casa na zona oeste de Caicó e aponta uso de arma branca; Filho da vítima passa por cirurgia

O Itep teve acesso à residência onde foi registrado um crime estranho na noite desta quinta feira na rua Presidente Castelo Branco, bairro Paulo VI, zona oeste da cidade de Caicó. O órgão já fala em crime com uso de arma branca, descartando, portanto, o emprego de arma de fogo como havia sido cogitado por populares que residem próximo da casa de Nildinha.

No local de crime há vários curiosos e muitas informações até então não confirmadas pela polícia, e uma delas fala que na casa só havia mãe e filho no momento da confusão que terminou com a morte da mulher proprietária de vários imóveis residenciais naquele setor. Nildinha vivia do aluguel que recebia dos das suas casas e aparentemente não tinha inimigos.

Enquanto várias equipes de policiais militares, Itep e Polícia Civil cuidam da cena de crime, o jovem filho de Nildinha continua internado e no Hospital Regional do Seridó, passando por cirurgia. Ainda não se sabe em quais regiões do corpo o rapaz se encontra ferido, qual seu estado de saúde e de que teria sido ferido: arma branca, arma de fogo ou luta corporal?

Related posts

Leave a Comment