Duas crianças e dois adolescentes morrem afogados em barragem

Duas crianças e dois adolescentes morreram afogadas em uma barragem, no Sítio Junco, zona rural da cidade de Capoeiras, no agreste pernambucano. As vítimas foram identificadas como Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos, Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos.

O caso aconteceu durante a tarde dessa quinta-feira (2/11). A causa do afogamento ainda é desconhecida e a Polícia Civil investigará o caso.

À TV Asa Branca, o Hospital Quitéria Alves Vilela informou que enviou uma equipe até o local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma quinta vítima, uma criança que passou mal ao presenciar a tragédia. Ela foi atendida e está bem.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Capoeira informou que presta suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal de ensino.

Os corpos das duas crianças e dos dois adolescentes foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *