Em 24 horas, Polícia Civil prende dois tarados em Macaíba: o da moto e o do Centro

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil prendeu dois homens acusados de importunação sexual na cidade de Macaíba, Grande Natal. Uma das prisões aconteceu há poucos instantes, no Centro da Cidade. O suspeito tem 58 anos e teria importunado sexualmente uma criança de 8 anos. 

Segundo informações apuradas pela redação da 96 FM, o homem foi conduzido para a sede da 20ª DP, em Macaíba, após quase ser linchado pelas testemunhas do crime. Ele está sendo autuado em flagrante pelo com a criança.

Na terça-feira (29), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Macaíba (DEAM/Macaíba) deram cumprimento, nesta terça-feira (29), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado por importunação sexual. A prisão foi realizada no município de Macaíba.

Segundo as investigações, o suspeito teria cometido crimes contra sete mulheres. Ele se aproximava das vítimas pilotando uma motocicleta, tocava nos seios e nas nádegas delas, mostrava a genitália e praticava outros atos libidinosos. Em uma das ocasiões, o homem agrediu fisicamente uma das vítimas. 

Ele foi identificado em imagens de câmeras de segurança, as quais também captaram a placa da motocicleta, a qual estava em nome do proprietário anterior. Após ter qualificado o suspeito, todas as vítimas o reconheceram. 

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência do investigado. No local, a motocicleta, roupas, o capacete e outros pertences dele foram apreendidos. 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C