aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==

conecte-se conosco

Noticias

Ex-comandante da GCM Mossoró é vítima de sequestro: “levaram tudo o que conquistei com muito sacrifício”.

Published

on

O ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró na gestão da ex-prefeita Claudia Regina (2013), Edward Smith de Araújo, foi vítima de um sequestro com extorsão no dia 18 de agosto. Atualmente morando em Natal, Edward compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde detalha o momento angustiante.

“Fui vítima de sequestro mediante extorsão. Os sequestradores levaram tudo o que tinha conquistado com muito sacrifício e exigiram um resgate a minha família, me ameaçando o tempo todo de morte com armas de grosso calibre”, afirmou ele.

Edward revelou que foi levado para dois cativeiros e sofreu humilhações extremas. Segundo o ex-comandante, o resgate foi pago, mas as marcas psicológicas permanecem: ”Mesmo que o resgate tenha sido pago e eu tenha sido libertado, há uma cicatriz em meu coração e isso nunca irá embora”. As informações são de Ismael Sousa.

Triste.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *