conecte-se conosco

HOME

Homem é acusado de matar o filho após forçá-lo a correr em esteira

Published

on

Um homem de 31 anos, que está sendo acusado por matar seu filho de 6 anos, após submetê-lo a uma sessão abusiva de ginástica e espancamento, em 2021, disse que a criança morreu por pneumonia. As informações são do jornal New York Post.
Christopher Gregor está sendo julgado por assassinato de Corey Micciolo. Imagem de vídeo gravado por câmeras de segurança sugerem que o jovem pode ter sido espancado e machucado pelo pai durante o treino.

Segundo a promotoria, a morte de Corey, que aconteceu duas semanas após o treino, foi causada pelas lesões internas encontradas no corpo do garoto. No entanto, a defesa argumenta que a morte do menino “não teve absolutamente nada a ver com aquela esteira.”, disse o advogado defesa de Gregor, Mario Gallucci

Entenda o caso

No registro, é possível ver Corey sendo colocado na esteira por seu pai, que aumenta velocidade e a inclinação do objeto até o menino voar. Na ação, o homem é visto pegando seu cinto, o que pressupõe que ele espancou o menino durante a sessão abusiva de exercícios, que aconteceu na academia Atlantic Heights Clubhouse, em Nova Jersey, no dia 20 de março de 2021.

Duas semanas depois do treino, em 2 de abril de 2021, o menino acordou de um cochilo sem conseguir falar direito e com náusea. Seu pai chegou a levá-lo às pressas para um hospital, onde ele foi declarado morto.

Segundo a mãe da vítima, Breanna Micciolo, Corey revelou ao médico que seu pai o fazia correr na esteira “porque ele era muito gordo”. Ela estava em uma disputa de custódia da criança com Gregor e chegou a notar hematomas em seu filho antes de sua morte.

Gregor foi preso três meses depois por acusações de negligência infantil, com base nas imagens gravadas na academia.

Em setembro de 2021, um patologista forense determinou que a morte do menino foi um homicídio devido a abuso infantil crônico. Corey tinha ferimentos no peito e abdômen e uma laceração no coração.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HOME

PARAÚ: JÚNIOR EVARISTO E FLAVINHO É ELEITO COM 55.88% DOS VOTOS

Published

on

O candidato a prefeito Júnior Evaristo e o vice Flávio Sabiá, foram eleito com percentual de 55,88%, equivalente a 2.195 votos.

Já a candidata Dra Isabelle, ficou em segundo lugar com percentual de 44,12% equivalente a 1.733 votos.

Continue lendo

HOME

* Policial filho do prefeito de Parnamirim é detido com material de campanha criminoso contra Nilda.

Published

on

Na madrugada deste domingo, 06 de outubro, um policial militar filho do prefeito Rosano Taveira foi detido com material de campanha criminoso contra a candidata Nilda, que lidera as intenções de voto.

O cerco aconteceu por homens da equipe de campanha do 77 (SD), que sem uso de força policial conseguiu abordar o veículo onde estava o PM. 

O pessoal alega que o policial insinuou sacar a arma.

Material.

Continue lendo

HOME

Metade das empresas brasileiras não chega a 5 anos de existência, diz pesquisa

Published

on

Uma recente pesquisa da Unio Company, gestora de estruturação de negócios, mostrou que criar uma empresa e gerenciá-la no Brasil não é uma tarefa vista como fácil por empreendedores, independentemente do tamanho. De acordo com o levantamento, cerca de 50% das companhias no país não chegam a cinco anos de existência. Combinando dados próprios e de mercado, a gestora avalia os desafios enfrentados por empreendedores nos primeiros anos de operação como preocupantes.

Para Gustavo Didier, CEO da Unio Company, o número reflete as dificuldades pelas quais principalmente pequenos e médios negócios passam. “Muitas vezes, eles carecem de planejamento estratégico sólido, além de uma gestão financeira mais robusta”, explica. Outros pontos de tensão mencionados pelo CEO são o ambiente econômico instável e as barreiras estruturais do país, que contribuem para essa taxa. “Essa realidade está em consonância com dados oficiais e com o cenário mais amplo do empreendedorismo no Brasil”, afirma..

Mas, segundo a avaliação da Unio, o principal motivo pelo qual as empresas fracassam é a falta de tenacidade. “As empresas que têm sucesso são aquelas que estão dispostas a abraçar desafios, inovar e, acima de tudo, manter um planejamento consistente de longo prazo”, reforça o CEO. A capacidade de enfrentar desafios de forma persistente é entendida como um dos recursos mais essenciais para destravar o potencial do negócio e levá-lo adiante. Ainda de acordo com a análise da companhia, soma-se a este problema o cenário econômico brasileiro frequentemente instável e questões tributárias e fiscais.

Continue lendo

home