conecte-se conosco

Noticias policial

imagens: Integrantes do “Novo Cangaço” são mortos em confronto com a Polícia.

Published

on

Morte em Decorrência de Intervenção Policial durante investigação de delito do roubo majorado (novo cangaço) em face à instituição financeira, ocorrido na cidade de Viseu/PA, no dia 08/09/2023.

DATA: 11/09/2023
FATO: Na data de hoje, a Polícia Militar do Pará, através do Batalhão de Operações e Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de ROTAM e Guarnições do CPR VII e 19° CIPM, após 03 dias de diligências ininterruptas na cidade de Viseu, tendo em vista a investigação do bando criminoso que assaltou a instituição financeira Banpará, da referida cidade, na madrugada do último dia 08 de setembro, lograram êxito em localizar 05 (cinco) indivíduos suspeitos que participaram da ação criminosa. Durante a ação, ocorreu intenso confronto com os criminosos no qual 03 (três) suspeitos, embora socorridos, evoluíram a óbito, sendo identificados como FRANCISCO ADAYLTON MOREIRA LOPES, JOSÉ IRES DE SOUSA BEZERRA e outro ainda não identificado até o momento; sendo que dois suspeitos, também não identificados, conseguiram se evadir para área de mata.
Durante a deflagração da operação foram apreendidos os seguintes objetos: DAS ARMAS: 1 espingarda cartucheira Calibre 16 1 espingarda cartucheira Calibre 20 1 fuzil ak 47, calibre 762 x 35 3 fuzil calibre 556, sendo 02 na plataforma M4, e um na plataforma AR 15 DAS MUNIÇÕES: 100 munições de calibre 5.56; 100 munições de calibre .352 EXPLOSIVOS: 3 metros de estopim 6 emulsões explosivas de 50 cm DOS CARREGADORES: 9 carregadores de calibre 556; 12 carregadores de Ak 47; COLETES BALÍSTICOS: 02 COLETES VALORES: R$ 70.930 (setenta mil, novecentos e trinta reais) CELULARES e VESTIMENTAS: 08 aparelhos celulares; Roupas e calçados utilizados na ação criminosa. As diligências prosseguem no sentido de realizar a captura dos outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias policial

Viatura da PRF capota na BR-304 no interior do RN.

Published

on

Uma viatura GM – Chevrolet/Trailblazer LT D4A 2.8, pertencente à Superintendência do da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, capotou no km 272 da BR 304, em Ielmo Marinho, neste domingo (23).

A equipe – três agentes – estava em atividade em Mossoró e retornava para Natal.

O carro aquaplanou e capotou. Todos usavam cinto de segurança, dois ficaram feridos, foram socorridos e já estão bem, em casa.

Capotamento.

Continue lendo

Noticias policial

Homem é morto a tiros em via pública em Pau dos Ferros.

Published

on

Um crime de homicídio foi registrado na final da tarde deste domingo (23), na cidade de Pau dos Ferros, Alto Oeste do RN.

Segundo informações, um homem ainda não identificado foi morto a tiros em via pública.

Atualização: A morte foi a pauladas e a vítima foi identificada como João Filho.

Autores e motivações desconhecidas.

Local.

Continue lendo

Noticias policial

Urgente: Homem é executado a tiros em Umarizal, RN.

Published

on

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na cidade de Umarizal, região oeste do estado. A vítima, identificada como Lindomar Lucena Cardoso, de 33 anos, mais conhecido como Betoneira, estava em um restaurante quando foi surpreendida pelos atiradores. Ele ainda tentou correr para escapar, mas acabou caindo nos fundos do estabelecimento.
A Polícia acredita que a vítima foi alvejada com disparos de grosso calibre e também de pistola. Uma outra pessoa que estava no local foi atingida de raspão e foi socorrida para o centro de saúde. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas.
O ITEP removerá o corpo para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia, sendo liberado em seguida para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil

Continue lendo

home