conecte-se conosco

Noticias policial

Andressa Urach ultrapassa limites e tem conta do Instagram desativada.

Published

on

A ex-Panicat Andressa Urach teve seu perfil oficial do Instagram desativado na segunda-feira (11/9). Embora o motivo que levou à decisão da plataforma não tenha sido explicado, a mesma iniciativa foi tomada em relação ao ator Jeferson Reis, conhecido como Jefão, com quem Urach gravou seu conteúdo adulto mais recente.

Play Video
Play

Unmute
Current Time 0:14
/
Duration 0:30

Fullscreen

Jefão conseguiu recuperar o acesso horas depois. “Estou de volta e aguardem novidades”, afirmou o ator, indicando que o impacto para ele foi mínimo. Já o perfil de Andressa segue desativado.

Conteúdo adulto

Andressa Urach ganhou notoriedade principalmente após sua participação no reality show “A Fazenda”, exibido pela TV Record, e por sua polêmica doação de milhões para uma Igreja evangélica. Nos últimos meses, ela voltou à mídia ao se envolver na produção de conteúdos para adultos, que disponibiliza em plataformas pagas. O vídeo com Jefão foi gravado para a Privacy.

“Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma”, disse Urach, ao anunciar seu ingresso em uma plataforma adulta em julho passado.

Prejuízo à vista

Com a desativação do Instagram, Andressa Urach pode enfrentar prejuízos significativos, já que a rede social é seu principal meio de divulgação de seus trabalhos. Relatos apontam que a modelo chegou a faturar mais de R$ 600 mil em uma única semana com assinaturas na sua plataforma.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias policial

Viatura da PRF capota na BR-304 no interior do RN.

Published

on

Uma viatura GM – Chevrolet/Trailblazer LT D4A 2.8, pertencente à Superintendência do da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, capotou no km 272 da BR 304, em Ielmo Marinho, neste domingo (23).

A equipe – três agentes – estava em atividade em Mossoró e retornava para Natal.

O carro aquaplanou e capotou. Todos usavam cinto de segurança, dois ficaram feridos, foram socorridos e já estão bem, em casa.

Capotamento.

Continue lendo

Noticias policial

Homem é morto a tiros em via pública em Pau dos Ferros.

Published

on

Um crime de homicídio foi registrado na final da tarde deste domingo (23), na cidade de Pau dos Ferros, Alto Oeste do RN.

Segundo informações, um homem ainda não identificado foi morto a tiros em via pública.

Atualização: A morte foi a pauladas e a vítima foi identificada como João Filho.

Autores e motivações desconhecidas.

Local.

Continue lendo

Noticias policial

Urgente: Homem é executado a tiros em Umarizal, RN.

Published

on

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na cidade de Umarizal, região oeste do estado. A vítima, identificada como Lindomar Lucena Cardoso, de 33 anos, mais conhecido como Betoneira, estava em um restaurante quando foi surpreendida pelos atiradores. Ele ainda tentou correr para escapar, mas acabou caindo nos fundos do estabelecimento.
A Polícia acredita que a vítima foi alvejada com disparos de grosso calibre e também de pistola. Uma outra pessoa que estava no local foi atingida de raspão e foi socorrida para o centro de saúde. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas.
O ITEP removerá o corpo para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia, sendo liberado em seguida para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil

Continue lendo

home