Jornalista Marcos Martins morre aos 53 anos, vítima de câncer


O jornalista e apresentador de televisão Marcos Martins, morreu na noite desta sexta-feira (17), vítima de um câncer de pulmão.

A morte foi informada pela esposa de Marcos, Fernanda Pimenta, em uma publicação nas redes sociais. “É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui, comunicar que o nosso guerreiro, nos deixou às 23:45h do dia 17 de novembro de 2023”, diz a mensagem, que segue: “Posso dizer que foi numa passagem serena, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo. Marcão lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi… Desde a descoberta foi cercado de muito amor, carinho e cuidados. O que me conforta nesse momento, é que eu fiz tudo que poderia fazer”.

Marcos Martins era um jornalista e apresentador independente, com passagens por vários veículos de comunicação do Rio Grande do Norte, onde com bom humor e alto astral mostrava os cantos e encantos das belezas da cultura e do turismo potiguar e nordestino. TV Futuro, com o Turismo 4.0, na TV Metropolitana, com o Manhã Mix, e na Band RN, onde apresentou o Tem Pareia Não e o Horário Nobre, transmitido para vários estados através da Band Nordeste, foram algumas das casas profissionais de Martins.

Nos últimos meses ele se afastou da televisão e passou a se dedicar na luta contra a doença, e chegou a passar por uma cirurgia, realizada no fim do mês de abril. Em suas redes sociais ele compartilhava alguns momentos do tratamento, sempre com mensagens de esperança e um sorriso característico dele.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.





Related posts

Leave a Comment