mostram Taylor Swift parando show em que estudante morreu para pedir ajuda aos fãs e distribuindo água

A cantora Taylor Swift parou o show em que uma fã morreu para distribuir água. A apresentação ocorreu no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (18), dia em que a cidade chegou a temperaturas acima dos 39ºC. Imagens ainda mostram a cantora interagindo com um grupo que pedia ajuda de socorristas na apresentação. 

A primeira vez que a cantora parou o show foi ainda no começo, durante a música “Champagne Problems”. No vídeo é possível ouvir vários fãs pedindo por água e ajuda dos seguranças.

A cantora ouviu e viu cartazes dos fãs com pedidos de água. Foi então que Taylor interrompeu a apresentação e pediu para que alguém da equipe dela ajudasse as pessoas da plateia.

“Algumas pessoas precisam de água aqui. Talvez uns 30, 40 pés para trás. Elas estão segurando um telefone para dizer que precisam de água. Então, quem for o encarregado de dar isso para elas, apenas garanta que isso aconteça. Posso receber um sinal de que vocês sabem onde elas estão? Vocês estão vendo os telefones? Desculpe, é que está muito calor. Se alguém diz que precisa água quando está fazendo calor, essas pessoas realmente precisam. Só precisamos dar água a essas pessoas.”
Em outro momento, Taylor abandona o pedestal e o violão para pegar uma garrafa de água com a produção e joga o objeto aos fãs

Related posts

Leave a Comment