aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

Noticias

Na noite deste domingo (22), mais um capítulo da Série do cr1me organizado foi ao ar na Zona Norte de Natal. O protagonista da vez? Um cidadão conhecido como Gordinho, membro do Sindicato do RN, que acabou “desligado” do elenco de forma definitiva no Conjunto Vila Verde.

Published

on

O cenário do episódio foi uma biqueira, onde Gordinho atuava em um multifunção—consumidor e comerciante de entorpecentes ao mesmo tempo. No meio das suas “atividades”, acabou levando um cartão vermelho sem direito a VAR.

A mãe do agora ex-sindicalista do cr1me compareceu ao local aos prantos, garantindo que ele era uma boa pessoa. Relatos afirmam que, se dependesse da vizinhança, a premiação de “bom moço” poderia ter ficado para outro concorrente.

Enquanto isso, do outro lado da “torcida”, membros do C0mando V3rmelho estão fazendo festa nas redes sociais, comemorando a eliminação de mais um rival. Pelo visto, a gu3rra entre f4cções segue firme e forte, e os “jogadores” continuam sendo substituídos a cada rodada.

E assim segue a cr1minosa r1validade: um verdadeiro campeonato onde os times só perdem jogadores, mas ninguém nunca ganha.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights