Nota de pesar da Prefeitura de Patu.

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara manifesta seu pesar aos familiares e amigos de Emilly Roniclesia Félix Pinto pela sua trágica e prematura partida neste dia 19 de julho de 2023.

Emilly nasceu no dia 13 de agosto de 2007, iria fazer 15 anos no próximo mês, filha de Ruberlandia Pinto e Ronê Felix, deixa seis irmãos. Estudava o nono ano na Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, iria concluir o ensino fundamental em 2023. Era uma menina dedicada, gostava de participar de todas as apresentações e atividades escolares.
Meiga, calma, doce e tantas outras qualidades citadas por todos que a conhecia, amava dançar, quadrilheira de coração, participava da Associação Cultural Mocidade Nordestina de Patu.
O prefeito e toda gestão Municipal lamenta o ocorrido pede a Deus que conceda força, conforto e serenidade a todos os membros da família durante esse período de luto e sofrimento.

Que o amor e a solidariedade de todos possam, de alguma forma, amenizar a dor e trazer conforto aos corações enlutados. Que a família encontre conforto e forças para superar essa perda irreparável.
Expressamos nosso mais profundo pesar pela partida e estendemos nossas condolências a todos aqueles que estão sentindo sua ausência. Que Emilly descanse em paz.
Rivelino Câmara
Prefeito

Descanse em paz.

Deixe um comentário