Ônibus da cantora Juliana Bonde é baleado no interior de Minas Gerais.

A cantora contou que foi vítima de uma tentativa de assalto.

A cantora Juliana Bonde, que é vocalista do Bonde do Forró, contou aos seus seguidores no Instagram na manhã desta sexta-feira (12), que seu ônibus foi baleado em uma tentativa de assalto no interior de Minas Gerais. Nos Stories, ela compartilhou o vídeo que mostra o vidro do veículo com a marca do tiro.

“Meu Deus gente! Acabamos de ter um livramento aqui. Tentativa de assalto na estrada, tomamos um tiro, mas graças a Deus nada aconteceu, só voou alguns vidros aqui na cara do Danilo”, disse ela, se referindo ao seu colega de banda. “Esse tiro ia pegar em você…”, comentou o rapaz.

Na sequência, Juliana Bonde lamentou a criminalidade no país: “Como que está o Brasil gente, o cara tentando parar o ônibus na estrada, 6 horas da manhã”, comentou.

De acordo com a cantora, a tentativa de assalto aconteceu no trajeto entre as cidades de São Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlevade, no estado de Minas Gerais. Em nota enviado ao portal da Rádio Itatiaia, a Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais informou que “não foi oficialmente acionada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *