Policial militar mata dois colegas a tiros em Salto, interior de SP.

São Paulo – Um policial militar matou a tiros dois colegas de trabalho em Salto, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15/5).

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto. A PM não deu mais detalhes sobre o episódio, nem divulgou os nomes dos envolvidos.

Leia também * Vídeo: Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia, foge em viatura e depois se entrega no Ceará. – Blog do João Marcolino

Nesse domingo (14/5), quatro policiais foram mortos a tiros por um colega dentro da Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.

De acordo com relato de testemunhas, um sargento, identificado como Gouveia, invadiu e trancou uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto e atirou contra as vítimas, o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM na cidade.

O atirador estava com um fuzil e a motivação do crime é desconhecida. Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, mas os policiais não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Assim que liberados pela perícia, os corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a corregedoria da corporação acompanha a investigação do crime para esclarecer a motivação.

“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um Sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações”, completa a pasta. G1

Local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *