Noticias
Sindguardas/RN tem reunião com prefeito Taveira sobre pautas dos GMs de Parnamirim

O Sindguardas/RN se reuniu com o prefeito de Parnamirim, na tarde desta quinta-feira, 29, para discutir demandas dos guardas municipais e andamento de projetos para a categoria. Um dos objetivos da conversa, de acordo com Souza Júnior, diretor de Articulação Política e Sindical, foi pedir ao chefe do Executivo que viabilize um projeto de lei sobre as promoções dos GMs.
Taveira acatou o pedido, por reconhecer essa necessidade, e solicitou que o Sindguardas/RN apresente uma minuta de lei sobre promoção ex officio, de forma que o projeto possa ser avaliado pela equipe da Prefeitura e enviado à Câmara Municipal neste mês de março.
Outro assunto abordado foi sobre um projeto referente à escala de serviço dos guardas municipais, demanda que já está em fase de conclusão para ir para a Câmara Municipal.
O Sindguardas/RN informa que vai realizar uma Assembleia Geral com os guardas municipais nos próximos dias para detalhar os assun