“Tabaquinho” é preso acusado de vários homicídios no Oeste do RN.

Na manhã desta terça-feira, 30 de abril de 2024, uma operação conjunta envolvendo a Delegacia de Polícia Civil de Pendências (60ª DP), com o apoio de Policiais Civis da DEAM – Macau e das Delegacias de Macau (59ª DP) e Guamaré (61ª DP), resultou na prisão de Kleiton Emanoel da Conceição, conhecido como “Tabaquinho”, de 22 anos de idade.

De acordo com informações, Kleiton Emanoel é investigado em relação a pelo menos três crimes de homicídio, além de estar envolvido em diversos casos de roubos na região.

Durante a operação, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38 municiado, o que motivou também a autuação do suspeito em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A prisão de Kleiton Emanoel da Conceição representa um importante avanço no combate à criminalidade na região, demonstrando o compromisso das forças policiais em garantir a segurança e a tranquilidade da população.

As investigações continuarão em andamento para esclarecer completamente os casos envolvendo o suspeito e para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.

A comunidade de Pendências e região pode sentir-se mais segura com a prisão desse indivíduo, e a polícia reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente para manter a ordem e a justiça em nossa sociedade.

Related posts

Leave a Comment