Tentativa de assalto em uma casa termina com quatro suspeitos presos em Natal; um deles foi baleado

Quatro criminosos foram presos após uma tentativa de assalto a uma residência no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal, na manhã desta terça-feira (31). A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas. Um dos bandidos foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 9º batalhão estava em patrulhamento de rotina quando notou um veículo parado em uma rua do conjunto. Os policiais se aproximaram do veículo e fizeram a abordagem. O condutor afirmou que seria motorista por aplicativo.

No entanto, ele demonstrou nervosismo, o que levantou a desconfiança dos militares. Durante a abordagem, o motorista acabou contando que estava aguardando criminosos que estavam envolvidos em um assalto a uma residência próxima.

“Com base na informação recebida, os policiais agiram de forma imediata e eficaz, localizando a residência em questão e evitando o assalto iminente”, destacou a corporação.

Na ação, quatro suspeitos foram detidos. Segundo a PM, houve uma troca de tiros com os policiais e um dos homens acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel. Uma arma de fogo foi apreendida.

O material roubado foi recuperado. Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, em Cidade da Esperança. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Portal Tropical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.