Fim de semana tem chance de chuva em todas as regiões do RN

O cenário de chuvas deve continuar durante este fim de semana em todas as regiões do Rio Grande do Norte, com probabilidade alcançando 90%. De acordo com informações reunidas no Portal Clima Tempo nesta sexta-feira (22), as temperaturas não devem ultrapassar os 36ºC.

Caicó

No Seridó, o sábado e o domingo tem previsão de Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima deverá ser de 25ºC e máxima de 35ºC.

Natal

Na capital, a expectativa é de um sábado e domingo com Sol, muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e com chuva a qualquer hora. As temperaturas devem variar entre a mínima de 24ºC e máxima de 32ºC. Ainda existe média probabilidade de formação de arco-íris.

Mossoró

Na Região Oeste do Estado, o fim de semana deverá iniciar com um sábado de Sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. Já para o domingo, os mossoroenses podem esperar Sol com algumas nuvens, chuva passageira durante o dia, e à noite o tempo fica firme. Temperaturas devem ficar entre 24ºC e 32ºC, e umidade em aproximadamente 52%.

Jucurutu

Para o Vale do Açu, a expectativa é semelhante ao Seridó. Para quem deseja aproveitar o fim de semana, pode esperar por Sol com aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. A variação de temperaturas deve ser entre 26ºC e 36ºC.

São Paulo do Potengi

Na Região Agreste, o fim de semana será de Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e com chuva a qualquer hora. Temperaturas variando entre 23ºC e 32ºC, com média probabilidade de formação de arco-íris.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe um comentário