Inscrições para prêmio de fomento à cultura encerram nesta sexta-feira

A lei de fomento à arte e cultura premiará os projetos avaliados e habilitados, proporcionando a execução com incentivo público


Foto: Secom PMM)

Termina nesta sexta-feira (19), o prazo de inscrição para o chamamento público referente à Lei Maurício de Oliveira. O prêmio de fomento à cultura tem como proposta estimular a classe artística na elaboração de projetos culturais em diversas áreas, como música, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, cultura popular e literatura. 

Como contrapartida, a lei de fomento à arte e cultura premiará os projetos avaliados e habilitados, proporcionando a execução com incentivo público, visando o andamento das atividades.

O interessado deve realizar a inscrição de forma única e exclusiva através do portal oficial de inscrição (smic.mossoro.rn.gov.br/). Os interessados devem buscar fazer o registro dos projetos no sistema até esta sexta-feira, 19 de janeiro.

O edital na íntegra está disponível no endereço eletrônico smic.mossoro.rn.gov.br, na aba “inscrições”. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanados através do telefone (84) 9 9655-4816, ou presencialmente, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, 17,  Centro.

O chamamento público está aberto para pessoas físicas ou jurídicas, associações culturais, cooperativas culturais e Organizações da Sociedade Civil (OSC) domiciliadas em Mossoró, cadastradas como agentes culturais e comprovada experiência na área cultural.

As inscrições são on-line e acontecem exclusivamente pelo site smic.mossoro.rn.gov.br. Os editais, que dispõem do detalhamento sobre as seleções, estão disponíveis no site oficial prefeiturademossoro.com.br e também pelo endereço smic.mossoro.rn.gov.br.

Fonte: Blog Carol Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.