Ossada de criança é encontrada enterrada na Grande Natal; pai é principal suspeito

A polícia localizou a ossada de uma criança de cerca de um ano enterrada em uma granja em Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, no final da manhã desta quarta-feira (9). O delegado José Medeiros explicou que o proprietário da granja informou que o casal locatário do sítio tinha atitudes suspeitas e que tinham outras três crianças.

O pai foi preso e a mãe, segundo a polícia, tem nacionalidade Belga, e está fora do país. “Já tinham outras denúncias junto ao Conselho Tutelar de Nísia de maus tratos. Eles faziam parte de uma certa religião, ou seita, que não come certos tipos de alimentos e as crianças estavam subnutridas. E também há a informação de que a mulher teria ficado grávida e que tinha nascido o bebê mas depois de um tempo ele não foi mais visto. A criança faleceu possivelmente por causa dos maus tratos. Ela não chegou a ser registrada”, esclareceu o delegado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado com a equipe de cães farejadores para ajudar nas buscas dentro da área de 13 hectares. “Os bombeiros localizaram ossos pequenos e em seguida a ossada com uma parte do crânio. Então a partir de agora estamos aguardando a equipe de antropologia forense do Itep para continuar com as buscas”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado José Medeiros, também foi apreendida uma quantidade de maconha e localizado uma espécie de forno que seria para produção de droga.

Fonte: Ponta Negra News

Related posts

Leave a Comment