Vídeo: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados judiciais em Parelhas; Dupla é presa por tráfico de drogas

Policiais civis da 96ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Parelhas) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (14), uma operação que resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, e um de prisão preventiva por tráfico de drogas, no município de Parelhas, região do Seridó do Estado.

Na ocasião, um homem, de 18 anos, foi preso por força de mandado de prisão, enquanto outro homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações levantadas pela equipe, o homem, de 18 anos, era foragido da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já o suspeito flagranteado, foi preso na posse de maconha, além de apetrechos para o tráfico de drogas.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Parelhas e encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

A operação contou com apoio das delegacias do município de Jardim do Seridó, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Jucurutu, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Caicó) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)

Deixe um comentário